• 12 de agosto de 2022 00:42

Prefeitura de Alegrete começa a imunizar trabalhadores das indústrias do frigorífico Marfrig, CAAL e Pilecco a partir desta quarta-feira (7/07)

jul 6, 2021

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria da Saúde, inicia a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais das indústrias do frigorífico Marfrig nesta quarta-feira (7). Na quinta-feira (8), a vacinação prossegue na Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda (CAAL) e na sexta-feira (9) é a vez da Pilecco . Os trabalhadores do setor fazem parte do Plano Nacional de Imunização (PNI) do governo federal. As três empresas do município estão agendadas para receberam as equipes da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Conforme o envio de novas remessas dos imunizantes, o Município vai dar andamento na vacinação dos funcionários da indústria.

A vacinação contra o coronavírus em Alegrete também será ampliada para pessoas acima de 39 anos até o fim desta semana. A inclusão destes novos públicos foi possível com a chegada de 2223 novas doses, sendo 1275 do laboratório Jansen e 948 do laboratório Pfizer, nesta terça-feira (6), entregues pela 10ª Coordenadoria Regional da Saúde (CRS)

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!