Prefeitura, Brigada Militar e Ministério Público anunciam medidas de combate a aglomerações em Dom Pedrito

A grande repercussão que a multidão de pedritense no centro da cidade, registrado no final de semana passado, refletiu na reorganização das autoridades, notadamente, da prefeitura municipal de Dom Pedrito, Brigada Militar e Ministério Público.

Totalmente alheia ao momento grave vivido pela comunidade mundial, centenas de pessoas, aproveitando o calor, aproveitando-se do pequeno efetivo, tanto da fiscalização do município, quanto da Brigada Militar, não fizeram questão, nem de se esconder, mas acotovelaram-se nas ruas centrais da cidade, em carros ou a pé, consumindo bebidas e desacatando servidores públicos.

Em razão disso, as autoridades acima mencionadas, em comunhão de esforços, deliberaram que medidas mais drásticas, como foi anunciado pelo prefeito Mario Augusto de Freire Gonçalves, equipe de governo e o Cap Patrique Rolim, comandante do esquadrão local da Brigada Militar.

De acordo com o prefeito Mario Augusto, o que se viu nas ruas de Dom Pedrito no final de semana passado foi “inconcebível”, algo que não se esperava. “não admitiremos mais toda e qualquer tipo de aglomeração em qualquer espaço público como a que foi vista recentemente”, afirmou o prefeito

O Cap Rolim, igualmente, anunciou que, como visto na noite de ontem (23), as fiscalizações serão intensificadas na cidade, com o objetivo de fazer cumprir as medidas impostas pelos decretos federal, estadual e municipal. “O episódio do último final de semana foi algo que nos assustou como autoridade, destacou o militar”. Ontem, na ação realizada, já houve autuações sobre aqueles que descumpriram as determinações. Um reforço no efetivo da Brigada Militar deverá chegar ao município e no final de semana, ações ocorrerão já a partir de hoje .

Confira abaixo o anúncio feito nesta manhã:

Com informações e vídeo Portal QWERTY de Dom Pedrito
Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *