• 17 de abril de 2024 21:31

Prefeito Márcio assina aditivo de Privatização da Corsan

dez 20, 2021
Câmara Municipal e Sindiaguas receberam com surpresa a notícia de que o Prefeito Municipal assinou aditivo ao contrato com a Corsan que altera mais de 50 itens do Contrato em vigor.
Depois de anunciar que não assinaria o aditivo de Privatização da Corsan, o Prefeito Marcio voltou atrás, a na ultima hora, no limite do prazo para assinatura, assinou a favor, oque causou um grande descontantamento por parte dos Vereadosres, funcionários da Corsan e Sindiaguas.
Na manhã de hoje  foi realizada uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Água, onde estiveram presentes representantes do sindiaguas do municipio e o Senhor Rogério Ferraz, Diretor de divulgação do Sinduaguas/RS (por video)  a preocupação é que o aditivo aumente o valor da taxa básica na fatura da água independente do consumo.
Segundo os vereadores a decisão de assinar a privatização, passou por cima da vontade da Legislativo, já votada anteriormente teve apenas um voto a favor da privatização.
 
Até a Publicação desta matéria, não conseguimos contato com o Prefeito, para saber o porque ele ter voltado atrás na decisão.
 
 
 
Facebook Comments Box