Empresas de transporte coletivo irão parar suas atividades neste sábado 27/06/2020
Já o prefeito Márcio amaral falou que não irá atender o pedido e recorrerá em ação judicial junto ao Ministério Público para se fazer cumprir um tempo para tentar colocar outras empresas de transporte.
Prefeito Márcio Amaral disse que , não medirá esforços para fazer com que as empresas de transporte coletivo cumpram com seu serviço, pois a mais de 60 anos esta empresa que era uma só , com passar dos anos se dividiram em duas para suprir a necessidade de mais ônibus e uma segunda intenção a de não haver outra empresa de fora para concorrer.
Com a notícia que estariam encerrando as atividades na cidade neste sábado 27/06/2020 pegou a todos de surpresa e ao mesmo tempo deixou muitos trabalhadores que dependem do transporte indignados , pois não teriam como ir ao trabalho . As propostas das empresas seria o pagamento de um valor de R$ 151,000 para cada empresa e a passagem para R$ 4,10, o prefeito não acatou o pedido pois afirmou que maneira nenhuma teria como aceitar, devido o orçamento muito baixo.
O MP e e o Procurador Geral do município irão trabalhar neste pedido de cumprimento via ação judicial para trabalharem até conseguirem outra linha que atendesse a população.
Prefeito pediu no minimo 30 dias para se ajustar até que chegasse outra linha, mas o pedido do prefeito foi negado pelas empresas que serão acionadas para cumprirem com seus serviços.
Confira no vídeo o quais as medidas cabíveis o Prefeito Marcio Amaral
https://www.facebook.com/SouMarcioAmaral/videos/287188812521996/