Prefeito de Caçapava do Sul decreta Lockdown da meia noite de domingo, 14 de março até sexta-feira, 19.

Prefeito Giovani Amestoy utilizou as redes sociais para informar que Caçapava do Sul entra em Lockdow a partir da meia noite de domingo, 14 de março até sexta-feira, 19.

A ação do prefeito vem num momento muito delicado que a pandemia tem colocado a população caçapavana, já são mais de 500 casos ativos de Covid-19, são mais de 30 mortos em Caçapava do Sul e não há vagas em UTI nem em leitos clínicos disponíveis. Ou seja, todo o comércio e serviço está proibido de funcionar, exceto:
Farmácias
Postos de combustíveis
Supermercados por tele-entrega
ESFS
Policlínica
e atendimento veterinário de emergência.

Sobre o comunicado do hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Amestoy informou que, diferentemente do que algumas pessoas entenderam, o atendimento no Pronto Atendimento de Urgência e Emergência continua ocorrendo.

O prefeito ainda comunicou ainda a destinação de mais de 300 mil reais para o Hospital para aquisição de equipamentos e custeio de pacientes de Covid-19.

Outra medida é que os ESFs que atendem até as 17h terão seu horário de atendimento estendido e passarão a atender até as 19horas e a Policlínica até as 20 horas.

Ampliação das fiscalizações com apoio da Brigada Militar.

Giovani pediu consciência da população frente a situação dramática que se encontra tanto Caçapava do Sul, quanto o estado.

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *