• 29 de março de 2024 06:12

Policial do 28ºBPM e o filho são as vítimas de acidente na BR-290

jun 18, 2021

Veículo que ocupavam bateu em um caminhão carregado de toras de madeira

No final da tarde desta sexta-feira (18/6), um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel provocou a morte de duas pessoas, no quilômetro 121 da rodovia BR-290, na altura do Aeroclube, em Eldorado do Sul-RS. O automóvel Renault/Sandero que ocupavam bateu de frente em uma carreta carregada de toras de madeira.

Os ocupantes do Sandero eram a policial militar jeronimense Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu (SD Fontela), 29 anos, lotada no 28º Batalhão de Polícia Militar, e o filho Lorenzo, de três anos, que morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.
Bianca ingressou na Brigada Militar em maio de 2020 e trabalhava no 28º BPM em Charqueadas. A Brigada Militar emitiu nota de pesar e lamentou a perda trágica da profissional.
Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local do acidente ficou bloqueado até às 22h30 para o trabalho da perícia e remoção dos veículos, causando congestionamento de cerca de 10 quilômetros.

As causas do acidente ainda não foram identificadas.

Nota da Brigada Miliar




“A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento da Soldado Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu, 29 anos, e de seu filho de três anos, ocorrido na sexta-feira (18/06), em decorrência de acidente de trânsito na condução de um veículo, ocorrido na BR 290 Km 119.
A Soldado ingressou na BM em 18/05/2020 e estava trabalhando no 28° BPM – Charqueadas. Informações sobre a cerimônia de atos fúnebres serão publicadas posteriormente. Deixa esposo.
A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil.”

Facebook Comments Box