• 24 de abril de 2024 23:03

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Policial Civil de Alegrete, lotada em São Borja perde a vida vítima de Covid-19

abr 21, 2021

Na manhã desta quarta-feira 21/04 a Policial Civil Marla Gislaine da Silva e Dutra, de 48 anos, foi mais uma vítima desse maldito vírus. Marla estava em isolamento por ter contraído o vírus, sendo que no dia  18 de abril ela foi internada no Hospital em Alegrete de onde era Natural ficando no oxigênio.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, árvore e ao ar livre

A situação de Marla piorou e no dia 20/04 ela foi entubada, porém na madrugada de 21/04 ela teve complicações e após uma parada cardíaca não resistiu e faleceu.

A policial era uma pessoa alegre e dedica ao seu trabalho, sendo querida por todos os colegas .

A Polícia Civil de São Borja está em luto por essa perda irreparável.

A equipe do site WEB NOTÍCIAS ALEGRETE  se solidariza com os colegas, amigos e familiares de Marla, neste momento de dor.

Pode ser uma imagem de texto

A Polícia Civil, através da chefe de polícia emitiu uma nota de pesar que segue abaixo.

NOTA DE PESAR

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul lamenta profundamente o falecimento da Escrivã de Polícia Marla Gislaine e Silva Dutra, 48 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21), em Alegrete, em decorrência de complicações da Covid-19. A policial estava lotada na DPPA de São Borja, e ingressou na carreira policial no ano de 1996, tendo atuado também na DPPA de Alegrete. Deixa o esposo Silmar e os dois filhos, Eduardo (20 anos) e Gabriel (14 anos).

A Chefe de Polícia, Delegada de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor, solidariza-se com os familiares, colegas e amigos neste momento difícil

Fonte: Polícia Civil

Facebook Comments Box