• 14 de janeiro de 2025 23:29

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Polícia procura por principal suspeito de assassinar irmãs na última quarta-feira em Dom Pedrito

maio 20, 2022
 Marcos Orlando é o principal suspeito de assassinar as irmãs Marluz e Carla Terezinha

Marcos Orlando Teixeira Gonçalves é conhecido por uma série de crimes de homicídio e latrocínio, é investigado por tráfico de drogas e possui histórico por fuga de presídios

Confira a nota oficial emitida pela Polícia Civil:

A Policia Civil divulgou nesta manhã que está à procura do foragido MARCOS ORLANDO TEIXEIRA GONÇALVES, principal investigado pelo duplo homicídio ocorrido na data de 18/05/22, no Bairro COHAB, em Dom Pedrito. MARCOS ORLANDO, também conhecido pelas alcunhas de CABELUDO, DEDÉ e NAIFE, está foragido do sistema penitenciário desde o dia 25/04/22, quando rompeu a tornozeleira eletrônica utilizada para seu monitoramento, na cidade de Rio Grande.

MARCOS ORLANDO é conhecido por uma série de crimes de homicídio e latrocínio, investigado por tráfico de drogas, e também com histórico anterior de fugas de presídios. Ele possui histórico criminal que indica crueldade contra suas vítimas.

Ele é o principal suspeito de ser o autor do duplo homicídio de duas mulheres ocorrido no último dia 18/05/22, em Dom Pedrito. As investigações já realizadas pela Delegacia de Policia de Dom Pedrito já comprovaram que o suspeito estava ameaçando as vítimas, há vários meses, por conta de disputa de um imóvel ao qual ele pretendia retirar da posse das mesmas. O suspeito tentava obrigar que lhe fosse entregue um imóvel, que pertencia à família das vítimas, que ele considera ser seu. Havia relutância das vítimas em aceitar a imposição do suspeito.

Na manhã de hoje foi coordenada uma operação policial que visava a captura do foragido, com o cumprimento de mandados de buscas em casas de familiares e pessoas ligadas a MARCOS ORLANDO. Ele não foi localizado. A Policia Civil divulgou a fotografia de MARCOS ORLANDO, e pede quem tiver informações que levem à sua captura que as forneça à própria PC, através dos telefones 197, 3243-1160, e o celular de denúncias da PC 53-98448-8445. Ou então através do 190 da Brigada Militar.

 

 

 

Facebook Comments Box