• 22 de janeiro de 2022 12:45

Policia mata 25 assaltantes que atiraram contra eles em Minas Gerais

nov 1, 2021

” 25 CPFs vagabundos de assaltantes de bancos são cancelados com sucesso pela polícia.”

Este seria um dos muitos títulos que a imprensa poderia colocar em apoio a segurança que se uniu e terminou com a raça de “25 vítimas da sociedade” como são chamados pelos defensores de criminosos.

Bandido que atira na policia para matar , tem que levar tiro para morrer.

Na Alemanha, o Bild afirmou que “este caso é grave mesmo para os padrões sul-americanos”. O jornal lembrou que os mortos eram bandidose que iriam  planejar um assalto nos próximos dias.

Em seu site, o grupo de média RND afirmou que esta foi “provavelmente a maior operação contra ladrões de banco organizados da história do país sul-americano”.

A rede de televisão americana ABC lembrou que a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam “um verdadeiro arsenal de guerra”, incluindo metralhadoras .50, rifles, explosivos e coletes à prova de balas.

 

O francês Le Figaro ressaltou que grupos de ladrões fortemente armados têm recorrentemente espalhado terror por cidades do interior do país, com a utilização de armamentos pesados e planejamento cuidadoso.

O jornal La Sexta, da Espanha, lembrou do termo “cangaço”, utilizado para se referir aos grupos que cometem os mega-assaltos no interior do país.

Pode ser uma imagem de área interna e hospital
O arsenal apreendido na operação realizada em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais, caso a ação dos criminosos não fosse frustrada pelas instituições, estaríamos diante de perdas incalculáveis, patrimoniais e
humanas.
Policiais da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Minas Gerais apreenderam fuzis, munições, granadas, explosivos depois de um confronto com 25 criminosos, que ESCOLHERAM O DESTINO DELES. Atiraram contra a polícia e levaram a pior.
A ocorrência foi em Varginha/MG, onde houve grande confronto com bando de criminosos do “novo cangaço”.
Na primeira abordagem os criminosos atacaram os policiais PRFs e PMs . No confronto, 18 membros da quadrilha morreram. Foram recuperados 10 fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e 10 veículos roubados.
Depois, em uma segunda chácara, foi encontrada outra parte da quadrilha. Depois de intensa troca de tiros, os policiais revidaram em legítima defesa e 7 criminosos vieram a óbito, sendo recuperadas 3 armas longas calibre ponto 50 e muitos explosivos.

Depois de títulos de matérias de sites distorcendo o trabalh0 das Policias Civil, Militar e PRF

Várias postagens dando a unica versão verdadeira dos fatos

“Araçatuba, Criciúma, Paraupebas, Miracatu… Esta é uma das raras vezes que se vê justiça sendo feita. Por isso a população aplaude. Não que fosse a intenção da polícia matá-los, mas se os tivessem prendido bem capaz de algum juiz soltar.



O que ainda dá algum freio na bandidagem são ações como esta, feita por guerreiros destemidos, que mesmo num ordenamento jurídico pró bandido, conseguem gerar o efeito preventivo: intimidam os que pensam em entrar para o crime. Se tem dúvidas basta imaginar como seria o Brasil sem policiais como estes parabéns”

Desmascarando a imprensa que defende bandido, e que chama de MASSACRE e de SUSPEITOS os criminosos mortos em MG, em tiroteio com a polícia. Veja os fatos que ela ignora:
TOTAL DE ARMAS
1 Fuzil .50
2 Fuzil 7.62/39
14 Fuzis 5.56
3 Cal .12
3 PT Taurus .380
1 PT Smith Wesson 9mm
2 PT Golck G17 9 mm / 1 com kit rajada
2 Kit Roni
TOTAL DE MUNIÇÕES
60 Munições .50
2916 Munições 5.56
991 Munições 7.62
470 Munição 9 mm
163 Munição .380
123 Munições cal .12
130 Munições cal.44
206 Munições Cal.25
Total: 5.059 Munições*
3 Carregadores .50
77 Carregadores 5.56
19 Carregadores 7.62
6 carregadores de .380
10 carregadores de 9mm
1 Carregador .40
Total: 116 Carregadores
MATERIAIS DIVERSOES
Explosivos Diversos
22 capas de coletes
12 calças táticas
10 blusas táticas
1 capacete balístico
5 balaclavas
6 chapéu táticos
12 pares de colete balístico
6 pares de joelheira
12 galões de gasolina de 18 litros
4 galões de diesel 100 litros
7 rádios comunicadores
7 caneta laser
1 Martelete
3 lanternas
Vídeo detalha operação contra bandidos em Minas Gerais; sobe para 26 mortos
CARRETA PARA FUGA
Carreta apreendida em Muzambinho estava preparada para fuga de bandidos mortos em Varginha. Veículo tinha um fundo falso, com colchões, água e espaço suficiente para abrigar a quadrilha na fuga. Cidade fica a 139km de Varginha, e próximo a divisa com São Paulo.
E A IMPRENSA CONTINUARÁ DEFENDENDO UMA QUADRILHA DESSE PORTE QUE ATIROU CONTRA A POLÍCIA DURANTE A ABORDAGEM?
Revista Fórum lamenta: nenhum policial foi morto em ação em MG - Senso Incomum
Tiroteio termina com bandidos do novo cangaço mortos | VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital
Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!