” 25 CPFs vagabundos de assaltantes de bancos são cancelados com sucesso pela polícia.”
Este seria um dos muitos títulos que a imprensa poderia colocar em apoio a segurança que se uniu e terminou com a raça de “25 vítimas da sociedade” como são chamados pelos defensores de criminosos.
Bandido que atira na policia para matar , tem que levar tiro para morrer.
Na Alemanha, o Bild afirmou que “este caso é grave mesmo para os padrões sul-americanos”. O jornal lembrou que os mortos eram bandidose que iriam planejar um assalto nos próximos dias.
Em seu site, o grupo de média RND afirmou que esta foi “provavelmente a maior operação contra ladrões de banco organizados da história do país sul-americano”.
A rede de televisão americana ABC lembrou que a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam “um verdadeiro arsenal de guerra”, incluindo metralhadoras .50, rifles, explosivos e coletes à prova de balas.
O francês Le Figaro ressaltou que grupos de ladrões fortemente armados têm recorrentemente espalhado terror por cidades do interior do país, com a utilização de armamentos pesados e planejamento cuidadoso.
O jornal La Sexta, da Espanha, lembrou do termo “cangaço”, utilizado para se referir aos grupos que cometem os mega-assaltos no interior do país.
Depois de títulos de matérias de sites distorcendo o trabalh0 das Policias Civil, Militar e PRF
Várias postagens dando a unica versão verdadeira dos fatos
“Araçatuba, Criciúma, Paraupebas, Miracatu… Esta é uma das raras vezes que se vê justiça sendo feita. Por isso a população aplaude. Não que fosse a intenção da polícia matá-los, mas se os tivessem prendido bem capaz de algum juiz soltar.
O que ainda dá algum freio na bandidagem são ações como esta, feita por guerreiros destemidos, que mesmo num ordenamento jurídico pró bandido, conseguem gerar o efeito preventivo: intimidam os que pensam em entrar para o crime. Se tem dúvidas basta imaginar como seria o Brasil sem policiais como estes parabéns”