• 22 de janeiro de 2022 12:20

Policia Civil identificou o veiculo e motorista que atropelou mulher no domingo pela manhã em Alegrete

set 30, 2021

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigação e da Operação Hórus, sob a coordenação da Delegada de Polícia Fernanda Mendonça, na manhã de hoje, 30/09/2021, encerraram as investigações referentes ao atropelamento ocorrido no domingo (26/09/2021) na Praça Nova.

O fato teve grande repercussão devido à vítima ter sido lançada ao ar com a batida e o motorista não ter prestado socorro.

Após as diligencias iniciais e com a localização do veículo, o motorista se apresentou com advogado na Delegacia de Polícia, trata-se de um homem de 22 anos de idade sem antecedentes criminais.

Segundo informações dos policiais civis, o veículo foi localizado nesta quarta feira (29), no bairro Cohab Ibirapuitã, onde reside o condutor que atropelou a vítima. O motorista, de 22 anos, disse que já havia procurado o advogado para se apresentar.

Ele tem habilitação e falou que após o acidente ficou com medo e fugiu.

O carro está com o para-brisa quebrado.

Segundo informações da Policia Civil o homem de 22 anos será indiciado por atropelamento e fuga do local sem prestar socorro a vítima.

O veículo foi identificado como Corsa Sedan branco.

A vítima trabalha como cozinheira, e segundo nossa fonte  segura   do Web Noticias Alegrete, o condutor se dirigia ao trabalho na manhã de domingo e trabalhou toda a manhã.

O  veiculo ficou estacionado nas imediações do comércio onde trabalha, em seguida recebemos a informação de que o Corsa Sedan Branco estava com o para brisa danificado devido ao choque, onde foi repassado a Policia Civil para verificação, onde o mesmo foi confirmado.

As imagens do veículo foram pedidas pela equipe de investigação da Policia Civil por onde o veículo passou.

A Polícia Civil agradece a comunidade alegretense que através de denúncias, colaborou com a identificação do veículo e do motorista.

Telefones da Polícia Civil para denúncias – (55)34270318 e (55) 984511689.

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!