Um homem foi encontrado por sua filha hoje, no interior de seu comercio nesta Segunda Feira (10) , que fica situada na avenida Assis Brasil , a uma quadra da Praça General Osório, segundo informações devido ao comércio estar fechado pela manhã, o que não era normal, e seu veículo não estava na garagem da residencia, mesmo assim seguido por informações dos vizinhos ela solicitou o serviço de um chaveiro onde adentrou a residencia.
Ao entrar se deparou com a residencia revirada e seu pai caído de bruços com ferimento na região do abdomem, e muito sangue.
O comerciante já tinha sido vítima de roubo a poucos dias onde levaram o seu celular e e objetos da residencia, pois o bar fica na parte da frente da casa do comerciante.
Desta vez seu veículo Montana não estava na garagem e aguns pertences tinham sumido.
Identificado como sendo o senhor José Carlos Silveira Romeiro, de 72 anos proprietário do comercio chamado Bar do Zé .
De acordo com informações, o veículo estava abandonado no bairro Anita Garibaldi. Testemunhas disseram aos policiais que um homem chegou por volta do meio-dia, fechou rapidamente a Montana e saiu. A caminhonete estava trancada e sem nenhum dos objetos roubados da casa da vítima. O veículo foi recolhido pelo guincho, apresentado na delegacia de Polícia onde foi realizada a ocorrência.
A policia tambem trabalha com as imagens solicitadas pela policia , do comercio da redondeza, para auxiliar no reconhecimento do elemento ou dos elementos não se sabe ao certo se eram um ou dois que praticaram o crime.
Na residência morava somente o idoso, e tinha dois filhos, duas netas e dois netos.
A perícia chegou por volta das 19 h : 45 min. onde nossa reportagem aguardava frente a residencia, e começaram o levantamento fotográfico.
O carro da funerária aguardava a liberação do corpo após os peritos terminarem os levantamentos das provas, para preparar os atos fúnebres.
ATUALIZADO:
Horas depois do corrido, o veículo, uma Montana branca que tinha sido furtada, foi localizada no bairro Anita Garibaldi que foi informada por populares a sua localização, abadonada e fechada, mas sem os utensilios roubados. Foi solicitado a presença do guincho o qual retirou o veiculo do local, onde seguiu para a DP para registro .