• 24 de abril de 2024 16:30

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Policia Civil de Alegrete prende militar com arma e muitas munições

abr 7, 2020

Uma farta quantia de munições e algumas armas , foi encontrada em poder de um militar em Alegrete onde o mesmo foi preso em flagrante pelo Delegado da D P local.

Depois de  constatado a posse , o Delegado Valeriano encaminhou o militar que era ASPIRANTE – OFICIAL  e encaminhado para a UNIDADE MILITAR , a mesma onde tem o CAPITÃO  franco atirador das ruas do Alegrete.

Na sexta feira dia  03 de abril  foi constatado na casa do ASPIRANTE – OFICIAL da unidade militar de Alegrete onde policiais da DP em poder de um mandado de busca e apreensão, apreenderam armas de fogo e muitas , mas muita munição de uso restrito e algumas permitida.

Foram encontrados na residência do contraventor 22 cartuchos de calibre .380 intactos , 19 estojos de calibre .380 deflagrados, 10 cartuchos de manejo do calibre .380, quatro carregadores para pistola calibre .380,e uma maleta para transporte de arma de fogo, 84 cartuchos calibre 9 mm, um carregador de arma de fogo marca Taurus, e uma pistola .380, 19 cartuchos de fuzil 7.62 USO RESTRITO e uma pistola .380.

Tudo isso encontrado na residência do militar que fica no centro da cidade.   Durante as buscas um Tenente da UNIDADE MILITAR  esteve no referido endereço.

Depois da contagem e apreensão das munições e armas o militar foi levado a DP local para fazer o Boletim de Ocorrência.

O advogado do ASPIRANTE esteve  no local para acompanhamento do Boletim assim como, alguns integrantes da unidade do referido Militar.

A ASPIRANTE-OFICIAL tem 23 anos de idade e é natural da cidade do RIO DE JANEIRO .

Resta saber se este militar tem alguma ligação como CAPITÃO DO EXÉRCITO desta mesma unidade onde o CAPITÃO também foi detido juntamente com sua esposa com os delitos de posse ilegal de arma e disparos em via pública.

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments Box