• 24 de abril de 2024 21:19

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Policia Civil de Alegrete liberta mulher e filhos de cárcere privado

set 11, 2021
A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio dos Policiais da Operação Hórus, sob a coordenação do Delegado de Polícia Maurício Arruda, na tarde de hoje, 10/09/2021, receberam um pedido de socorro oriundo da cidade de São Borja, onde uma mulher dizia que sua filha de 20 anos e seus dois netos (1 ano e 3 anos), vieram até a cidade de Alegrete, junto com o namorado novo, só que, chegando em Alegrete, o novo namorado já mantinha há 15 dias, a mulher e os dois filhos (que não eram dele) sob cárcere privado e constantes agressões físicas.
Hoje, a filha teria conseguido fugir e ligou para a mãe na cidade de São Borja e pediu socorro.
Quando os Policiais do Setor de investigações encontraram a vítima, a mesma estava transtornada e amedrontada, e mostrou aos policiais as diversas lesões que a criança de 1 ano apresentava.
        Os Policiais Civis levaram a mulher e seus dois filhos para a UPA onde foram atendidos e saíram em busca do autor.
      No bairro Promorar, quando o autor de tal delito, um homem de 32 anos, natural de São Borja, notou a presença dos Policias se escondeu e dispensou um facão, porém, foi encontrado e preso.
        Ele disse que estava em Alegrete para trabalhar numa lavagem de carros. tal homem, já possui histórico de agressão à crianças, e tem passagens policiais pelos delitos de ameaça, violência doméstica, tráfico ilícito de drogas, ameaça (Lei Maria da Penha), vias de fato (Lei Maria da Penha), Tráfico e Associação ao Tráfico de drogas e Lesão corporal.
                       
Facebook Comments Box