Foram apreendidos dois adaptadores que transformam pistolas em submetralhadoras
Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 16h30, durante patrulhamento de rotina no Parque Marinha, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia de Choque (5°BPChq) avistaram um indivíduo que, ao ver a viatura da Brigada, tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. Ele estava em sua posse um saco com grande quantidade de cocaína.
Durante a abordagem ao primeiro indivíduo, um outro homem, após notar a presença dos policiais, tentou fugir pelos fundos de uma residência. Na fuga, o suspeito lançou um objeto similar a uma arma de fogo no telhado de uma casa vizinha. Ao tentar pular para outra residência, foi capturado pelos os policiais.
Após buscas, foram encontrados dois prolongadores para pistolas automáticas, adaptador que transforma pistolas em submetralhadoras. Também foram apreendidos drogas, munições e carregadores de alta capacidade.
Diante dos fatos, os dois homens, que já possuíam antecedentes criminais, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Eles foram encaminhados para a exames médicos e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Créditos: Web Radio Zona Sul