• 22 de janeiro de 2022 12:01

Plantão de policia movimentado nas últimas 24 horas em Alegrete.

nov 14, 2021

Preso dupla que assaltar trabalhador rural no centro da cidade.

No dia 13 de novembro, em  ocorrência policial ,  a Brigada Militar se deslocou até o local, do assalto nas proximidades da Prefeitura Municipal de Alegrete, onde se encontravam o irmão da vítima discutindo com os dois indivíduos.

Ele relatou que o casal tinha roubado de seu irmão um telefone e uma carteira e que estariam tentando recuperar.

Os dois foram identificados e revistados pela BM, onde encontraram em seu poder o valor de 35 reais e uma faca .

A dupla que ja possuia uma extensa ficha criminal, sendo que a mulher encontrava-se em prisão domiciliar, e portanto descumprindo o que detemina a lei.

O homem e a mulher foram ouvidos e posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Alegrete.



Mulher foi esfaqueada em briga em Alegrete

Um registro feito pela Brigada Militar, na manhã do dia 13, relatou que u,a mulher com 32 anos de idade, durante uma briga generalizada no entorno do Parque Rui Ramos foi esfaqueada na altura do abdomen,e que  no momento do ataque ela estava com o namorado e mais outra pessoa, e que no horário das 07 h começou uma briga, que acabou sendo atingida, mas relatou a BM , não saber o motivo do ataque.

Só sabe que o agressor reside, no bairro Nilo Soares Gonçalves zona leste da cidade.   a vítima foi encaminhada a UPA  para procedimentos cirúrgicos e seu quadro de saúde era estável.

Até o momento o suspeito não foi identificado.



Acidente grave nas imediações do Parque rui Ramos em Alegrete.

Na tarde de sábado dia 13, condutor de 73 anos, de um Palio, bateu contra uma árvore.

Grave acidente mobiliza Samu, Bombeiros e Brigada Militar na Avenida Eurípedes Brasil Milano

Segundo informações da BM que atendeu a ocorrência no local, que o condutor do veículo Palio tenha sofrido um mau súbito, e que na hora perdeu totalmente o contro do veículo vindo subir a calçada e colidir om uma árvore.

Junto com o motorista estava tambem uma mulher de 41 anos , que bateu forte a cabeça no para-brisa vindo acausar um ferimento em sua cabeça, ficando desorientada pelo forte impacto. Foi encaminhada á Santa Casa pela abulnacia da corporação de Bombeiros, e o homem pela SAMUpara exames.



Fotos: P.A.T de Alegrete

 

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!