• 12 de agosto de 2022 00:17

PC procura por foragido do Presídio Estadual de São Borja na Fronteira oeste

jun 26, 2021
A Polícia Civil está em busca de um homem que fugiu do Presídio Estadual de São Borja em 25/03/2021.
   Há informações que ele estaria escondido em alguma cidade da Fronteira Oeste do Estado. trata se de  Leandro Oliveira, vulgo “Dinho”.
Contatada, a Polícia Civil esclarece que, embora esteja sendo veiculado por populares em redes sociais e grupos de WhatsApp nos últimos dias, não há informação oficial de que o homem tenha cometido uma série de crimes na área rural do município nas últimas horas, pois até o final desta quinta-feira, dia 24, não havia nenhum registro oficial de tais fatos.
Todavia, diante das informações que estão circulando nas redes sociais, a Polícia Civil investiga se efetivamente ocorreram tais crimes, especialmente um assalto a uma professora na localidade de Nazaré, no interior de Unistalda, situação também mencionada em grupos de WhatsApp.
Preliminarmente, a autoridade policial que autua no caso preferiu não dar maiores detalhes para não atrapalhar as diligências que visam recapturar o homem.
Ainda, segundo a Delegada da Polícia Civil que comanda as buscas, não procede a informação de que Leandro teria cometido dois assassinatos. Ele cumpria pena pela prática de crimes de roubo quando fugiu do regime semiaberto do Presídio de São Borja.
O foragido figura também como suspeito de ter praticado pelo menos outros dois crimes de roubo, praticados após a fuga.
Qualquer informação a respeito do paradeiro de Leandro Oliveira pode ser informada à Polícia Civil de São Borja através do telefone (55) 9.8442-7865. A denúncia será mantida em sigilo.
Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!