• 25 de abril de 2024 04:43

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Passageiro é detido suspeito de furtar bagagens de ônibus que ia de Santa Maria para São Paulo

jul 21, 2022

O que tinha para ser mais uma viagem tranquila acabou virando ocorrência policial. Um ônibus que fazia a linha Santa Maria-São Paulo teve que parar, no começo da tarde desta quinta-feira (21), na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cruz Alta devido a um furto cometido durante a viagem. O ônibus teria saído da Estação Rodoviária de Santa Maria às 8h30min. Um suspeito foi detido.

Conforme informações da Rádio Noroeste Missões, os motoristas teriam sido avisados sobre o comportamento suspeito de um passageiro, que estaria mexendo nas mochilas alheias. Além disso, um dos motoristas teria notado o desaparecimento de pertences de dentro da sua bagagem durante o trajeto.

Os condutores resolveram parar na unidade da PRF em Cruz Alta, na BR-158, por volta das 13h desta quinta-feira, onde os dois motoristas do transporte teriam informado aos policiais sobre a ocorrência. Os agentes revistaram todos os passageiros, e confirmaram a ausência de pertences e de uma das mochilas.

Com o apoio da Brigada Militar, a vítima, dois suspeitos e duas testemunhas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta. Ainda segundo a PRF, após os depoimentos, ficou confirmada a autoria dos furtos por parte de um dos suspeitos, que permaneceu detido na delegacia. 

Até o momento de publicação desta reportagem, a empresa transportadora não havia se manifestado sobre o caso.

 

Crédito: Diário de Santa Maria 

Facebook Comments Box