• 19 de abril de 2024 16:04

Padaria Canto doce de Alegrete, emite nota de esclarecimento sobre incêndio

jun 14, 2020
Fotos: Alair Almeida

Após o incêndio ocorrido na Padaria Canto Doce a população, enviou mensagens de solidariedade e conforto, pois é uma Padaria tradicional que fica no centro da cidade e faz parte da mesa dos alegretenses durante nosso tradicional café.

Os bombeiros trabalharam arduamente, e fizeram todo o possível para tentar amenizar os prejuízos.

Mas Dona rosa, como é conhecida deixou uma mensagem antes de emitir nota da esclarecimento  que segue:

Amigos,
Neste momento difícil em que nossa família está passando pela perda no nosso local de trabalho, quero agradecer de todo meu coração este carinho que estamos recebendo de vocês, pois nunca imaginei que tinha tantas pessoas amigas assim, sem falar nas pessoas que nem temos muita relação estão fazendo o possível para ajudar também!
E um momento muito difícil para nós, mas vamos RECOMEÇAR pois vontade de trabalhar nunca nos faltou e não vai ser agora.
Quero também agradecer os vizinhos, clientes e amigos da PADARIA CANTO DOCE pelo apoio, e nosso corpo de BOMBEIROS que fizeram de tudo para amenizar os estragos materiais. Agradeço a Deus pois estamos todos bem!!

Obrigado, obrigado, obrigado!

Nota de esclarecimento

A Padaria Canto Doce vem através desta Nota Oficial, vem esclarecer o ocorrido no último sábado, dia 13 de junho de 2020. Sofremos um incêndio, com causa ainda desconhecida, em nossa sede, localizada na Rua Luiz de Freitas, 208, com perda estimada em 95% entre maquinário e produtos.
Fotos: Alair Almeida
Porém, isso não significa que a Canto Doce encerra suas atividades, seguiremos trabalhando e perpetuando os ensinamentos da nossa matriarca e administradora, a Dona Rosa, conhecida por seus clientes e amigos pela simpatia e trabalho árduo. Com o pouco que restou vamos nos reerguer, a Canto Doce não vai fechar.
Fotos: Alair Almeida
Aguardem nossas atualizações, em breve disponibilizaremos canais para doações e ponto alternativo de vendas.
Atenciosamente,
Administração Padaria e confeitaria Canto doce

Roberto Cariolato da silveira
Rosa Maria Cariolato da Silveira
Regina, Rosana, Rejane
E netos.

(55) 99992 8673

Facebook Comments Box