• 25 de abril de 2024 03:50

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Ônibus da Expresso São Pedro saiu fora da pista devido a problemas na suspensão

out 16, 2021
Um ônibus da Expresso São Pedro tombou na BR 287, em São Pedro no Sul, por volta das 17h20min desta sexta-feira, 15, pouco tempo após deixar a Estação Rodoviária de Santa Maria. O veículo fazia a linha Santa Maria-Cacequi quando teria apresentado um problema mecânico na suspensão.
Uma passageira relatou ao Blog Rafael Nemitz que dormia quando foi surpreendida pelo acidente. Quando acordei estávamos com as duas rodas do lado da pista suspensas e o motorista nos pedia para não nos mexermos para que o ônibus não virasse”, contou ela. Segundo o relato, o ônibus teria percorrido em torno de 200 metros pelo acostamento, atingindo a vegetação. Ninguém se feriu.
Os passageiros foram transferidos para outro ônibus que passava pelo local, porém, na Estação Rodoviária de São Pedro do Sul, houve troca para um terceiro veículo que seguiu até São Vicente do Sul onde a passageira desembarcou.
Além do acidente e das trocas de veículos, a bagagem acabou ficando no primeiro ônibus e, até a publicação desta reportagem, a passageira não havia conseguido contato com a Expresso São Pedro para reaver seus pertences.
Créditos: Blog Rafael Nemitz 
Facebook Comments Box