• 19 de abril de 2024 22:16

Ocorrências policiais de terça-feira 12/04/2022

abr 12, 2022

Principais ocorrências registradas na Delegacia de Polícia de Alegrete.

Homem tenta arrombar escola da rede privada de ensino

O diretor executivo de uma escola de ensino fundamental da rede privada registrou uma ocorrência relatando que, na tarde do último domingo (10), um indivíduo pulou uma grade e adentrou no pátio da escola. Depois, o homem tentou arrombar a porta de uma das salas, porém não obteve sucesso. Na sequência, ele se dirigiu a um corredor que dá acesso a outras salas, mas não realizou nenhuma tentativa de arrombamento, pois, provavelmente, o alarme de segurança do estabelecimento de ensino foi acionado, fazendo com que o homem fugisse do local.

Câmeras de monitoramento da área externa da escola captaram imagens do indivíduo, que foram repassadas ao setor de investigação da DP.

Vandalismo na Cidade Alta

De acordo com informações do boletim de ocorrência do funcionário de uma empresa localizada no bairro Cidade Alta, no último final de semana, o hidrômetro da rede de água do imóvel em que a empresa está localizada, foi danificado por vândalos. Dessa forma, foi orientado a registrar B.O.

Residência é arrombada e vários objetos furtados

A comunicante, que está responsável pelo imóvel de uma vizinha, relata que na madrugada de domingo, a residência localizada no bairro Dr. Romário foi arrombada, pela janela frontal. Na ação, foi furtado um motor de refrigerador, três botijões de gás P13, um ar condicionado, uma bicicleta (cor azul, aro 26), uma bateria para veículo, toda a fiação elétrica da residência, um micro-ondas, uma chapinha, um baby lis e um secador de cabelos, um jogo de panelas, os queimadores de um fogão a gás, além de materiais diversos utilizados no trabalho em construção civil.

Edição: Jornalista Laís Alende Prates
Contato: (55) 991726378
E-mail: laisalende@hotmail.com

Facebook Comments Box