O adeus ao comunicador das ruas Jorginho da Propaganda

O adeus ao comunicador Jorge Oscar Dorneles Gediel (Jorginho da Propaganda)

Faleceu neste domingo (21) o locutor das ruas Jorginho da propaganda, tinha grande popularidade por onde passava com um grande círculo de amizades, não resistiu ao implacável vírus da Covid 19 que tem deixado muitas famílias com um imenso vazio.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 Jorginho esteve neste ramo da locução nas ruas por mais de 20 anos com seu jeito alegre e extrovertido de ser cumprimentava a todos por one passava, mandando seu alô gritando por alguns chamando para a empresa que fazia comercial na hora, tocava flauta em torcedores do inter e do Grêmio enfim alegrava as ruas de Alegrete.

 

Jorginho já estava com seus 54 anos de idade e vinha lutando contro este vírus a mais de semana internado na Santa Casa de Caridade de Alegrete , mas acabou perdendo esta luta, familiares e amigos enviavam mensagens de força e de positividade para ele durante o tratamento.

   A alguns dias atrás uma FAKE NEWS sobre seu falecimento estava rolando em grupos de whatsapp e redes sociais, o que fora desmentido pela família, Jorginho lutava pela vida ainda na Santa Casa, mas infelizmente desta vez a noticia é verdadeira o locutor das multidões como nós do Web Noticias Alegrete chamávamos ele pela desenvoltura em entreter e chmamr a atenção por onde passava.

   Jorginho da propaganda seguia os passos de um outro locutor antigo das ruas do Alegrete “o Casado” que fazia o mesmo estilo de Jorginho, o que acabou virando sua grande marca, a sua voz e irreverencia.

 O cortejo sairá desde a Santa Casa de Alegrete as 15 h deste domingo  em direção ao Cemitério Municipal de Alegrete.

Nós do site Web Noticias Alegrete , lamentamos profundamente o falecimento de nosso querido amigo Jorginho da Propaganda ocorrido nesta cidade. 

Fotos :Rede social / Alair Almeida/ Rede social divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *