• 19 de abril de 2024 13:42

O Adeus a Rene Sorriso, que deixa um grande vazio em seus familiares e amigos

mar 28, 2021

Na despedida, o último encontro com Rene Sorriso

Partiu hoje, em uma viagem que ninguém acreditava ser verdade, um grande cortejo com familiares e amigos, o ronco das motos era um lamento durante o trajeto que arrepiava até mesmo quem não o conhecia.

  Rene um cara de bem com a vida que tinha uma grande legião de amigos por todos os lugares que passava, juntamente com sua fiel companheira de jornada sua esposa, que muito abalada não acreditava que perdera sua metade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo

Uma reunião que em outros tempos era para celebrar as grandes e antigas amizades e fazer as mais novas.   

  Este vírus atinge a todos amigos e familiares tão veloz quanto as motos que o acompanharam nesta última viagem, fica os melhores e maiores momento, estes que não foram poucos por onde passou deixou um pouco de sua essência e de sua alegria, sempre com um sorriso no rosto era um amigo que não demostrava nenhuma tristeza, pois sempre cercado de amigos por onde andava e seu sorriso contagiava a todos, somente uma pessoa assim levaria no nome a marca da alegria “SORRISO” .

A partir de hoje a cada passeio serás lembrado, por onde seus amigos forem um pouco de você estará presente pois com certeza deixou sua marca em familiares amigos, a partir de agora as reuniões  de amigos poder ter milhões de sorrisos mas sempre estará faltando um, o seu …. Descanse em paz 

A despedida dos amigos, de hoje em diante sempre faltará um nos passeios. 

 

Estes últimos videos Postado pelo Pauloestradeiro46 no grupo Place Riders

Bando Moto grupo 

Fotos : Pedro Mello

Facebook Comments Box