Neste sábado (03) tem vacinação de idosos com 65 anos ou mais e para servidores da Segurança Pública

Idosos com 65 anos ou mais e Agentes de Segurança tem vacinação neste sábado (03).

A sequência da vacinação da primeira dose contra o Covid-19 de idosos com 65 anos ou mais acontece neste sábado pela manhã, das 7h30 às 11h30, nas UBSs com salas de vacinas e no antigo PAM (UBS Bento Gonçalves), onde há também o sistema de drive thru.

Para se vacinar é preciso apresentar documento de identidade e CPF.

   Pessoas que apresentarem sintomas gripais ou estão positivadas com a Covid-19 devem respeitar o período de isolamento e esperar a melhora dos sintomas para comparecer aos locais de vacinação.

Ao total foram destinadas 1470 doses para a vacinação de idosos com a primeira dose, estas são distribuídas proporcionalmente nas UBSs com salas de vacina e no antigo PAM.

SEGURANÇA PÚBLICA QUEM PODE SE VACINAR NESTE SÁBADO

 

Deste  numero total de vacinas, 185 serão reservadas para a segurança pública.

 Os trabalhadores da Policia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal, Susep e Guardas Municipais(GM), deverão apresentar uma declaração das atividades que desempenham.

    O comandante de cada setor da segurança deverá preencher um formulário, afirmando que estes trabalhadores  estão ativos e desempenhando suas atividades, dando assim o direito a serem vacinados, caso contrário não terá o direito a vacina se apresentar somente um documento da sua instituição, o que dará o direito será um formulário preenchido e assinado pelo seu superior declarando pleno exercício da função.

 

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *