Mulher morre em acidente de carro entre Alegrete e Rosário do Sul

Uma mulher morreu em acidente de carro na Br290, entre Alegrete e Rosário do Sul, neste sábado. Quando a PRF chegou ao local encontrou a vítima nas ferragens de um Del Rey, com placas de Rosário do Sul que havia saído da pista.

A PRF não liberou a identidade da vítima. A PRF trabalha com hipótese de que havia uma segunda pessoa no carro, mas que não foi localizada.

É o terceiro acidente nesta semana na 290 na Fronteira Oeste com vítimas da região.

No primeiro morreu uma caminhoneira de Santana do Livramento em Santa Margarida. No segundo um casal de Uruguaiana em Rosário do Sul.

Compareceram PRF, Polícia Civil e IGP, além de uma ambulância do município de Alegrete.

ATUALIZANDO: 

Depois do acidente fatal na BR 290 e PRFs encontram latas de cerveja, cachaça, bolo e um cão em estado de choque, sendo que o condutor fugou do local

Na madrugada deste sábado(17), a Polícia Civil foi chamada por Policiais Rodoviários Federais – PRFs-, em função de um acidente, ocorrido no km 559 da BR 290, sentido Alegrete/Rosário do Sul.

Sem sinal de telefonia no local, , limitamos  a publicar sobre a ocorrência do óbito de uma mulher, até que obtivesse mais detalhes do ocorrido.

Conforme os policiais que estiveram no local e lavraram o Boletim de Ocorrência, o carro de Del Rey com placas de Rosário do Sul, bateu num árvore, talvez, na velocidade em que era conduzido, sem frenar pois, não foram identificadas marcas de frenagem na pista.

Espalhadas na pista, haviam latas de cerveja, bem como, dentro do carro foram encontradas latas de cerveja, cachaça e bolo de aniversário, um cenário que sugere que estariam vindo de uma festa e o condutor estaria embriagado. Um cão da raça pastor alemã, estava em estado de choque dentro do veículo, após a retirada do corpo.

A morte foi da carona de nome Lourdes, que estava com lesões e com o corpo caído para o lado do lugar do motorista. O condutor, fugou do local e conforme marcas de sangue, pode ter se ferido. A fuga e não identificação do condutor, pode significar que o mesmo estava embriagado.

Os policiais contataram Upa e setores de socorro médico e condutor não havia dado entrada. Nos documentos do veículo, confirma o emplacamento do veículo em Rosário do Sul, mas, não se sabe se o proprietário do veículo que mora no Durasnal estava dirigindo o carro

O cão, foi recolhido ao posto da PRF, ainda em estado de choque e, na manhã deste sábado, a veterinária do Canil, prestou atendimento ao animal.

A Polícia Civil está investigando para esclarecer quem era o condutor e outros detalhes deste acidente fatal.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

 

A imagem pode conter: cão

 

 

 

Crédito: Em Questão e Face Repórter

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *