• 9 de agosto de 2022 22:35

Mulher encontrada morta em campo da zona leste, é identificada em Alegrete.

jun 15, 2022

A Policia ainda não tinha divugado a identidade, e  ontem mesmo nas redes sociais amigos e familiares mensagens e pesar ja estavam nas redes sociais.

segundo informações , a identificação se deu devido as suas tatuagens que ela tinha feito no corpo.

O nome da vítima foi divulgado como sendo Daiane Menine Viçosa 37 anos de idade e com 5 filhas.

Os amigos descrevem nas redes sociais como sendo uma pessoa alegre e muito educada, ela trabalhava apesar da dependência quimica, e apesar desta dependencia nunca praticou furtos para conseguir saciar esta dependencia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e árvore

O corpo de Daiane foi encontrada em um estado crítico devido ao tempo em que ficou neste campo abandonada, onde um trabalhador da região encontrou.

O corpo estava sem roupas e em estado de decomposição já avançado, ela foi identificada por suas tatuagens pois uma delas tem o nome de uma de suas filhas.

O local foi descrito como onde usam drogas seguidamente, ela estava somente de meias e uma fita reconhecida tambem por uma amiga que identificou pois tinha presenteado a mesma com esta fita.

Ainda não se tem informação do que aconteceu neste local, e que levaram ela a ficar nua , porém todas as hipóteses estarão sendo investigadaspelos agentes da Policia Civil.

As homenagens serão feitas pela funerária santa Clara, o sepultamento aconteceu as 16:30 na terça feira.

As últimas homenagens foram através da Funerária Santa Clara. O sepultamento aconteceu às 16h30min desta terça-feira.

 

Amigos do Piquete do Cerro prestaram suas homenagens nas redes sociais:

 

NOTA DE PESAR!
A família Filhos do Cerro, comunica o falecimento de DAIANE MENINE. Nossos sentimentos a toda família MENINE e demais amigos e familiares da nossa querida Daiane Menine. Será sempre lembrada com muito carinho por todos, pessoa alegre e estava sempre sorrindo. Descansa em Paz DAIANE MENINE!
 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!