Mulher é presa em ponto de droga em Alegrete junto com preso domiciliar que estava de olheiro

A guarnição policial deslocou até a rua Pedro Felix Corrêa no Bairro Macedo ,a fim de averiguar denúncias de tráfico de entorpecentes na casa da “filha do Zé Malandrão”. Chegando ao local os policiais visualizaram um indivíduo parado em frente a residência de nº 86, onde mora a filha do Zé, a qual estava na porta da casa e ao perceber a presença da viatura policial, entrou correndo no local sendo acompanhado pela guarnição e flagrada quando tentou se desfazer de um invólucro plástico contendo duas porções de cocaína pesando juntas aproximadamente 90 gramas.

Diante disso foi solicitado apoio das demais viaturas, e dado início as buscas na residência, onde foram apreendidos cerca de 384,35 reais, uma balança de precisão e uma pedra de crack. Sendo assim, foi dado voz de prisão a acusada a qual foi encaminhada à UPA e posterior apresentada na DPPA onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Já o indivíduo abordado em em frente à residência foi encaminhado à delegacia por descumprimento de ordem judicial, uma vez que cumpre pena em regime domiciliar, e deveria estar recolhido em sua residência.

Informações Brigada Militar

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *