Mulher de 25 anos é morta a tiros na frente de casa, em Santa Maria

Segundo Polícia Civil, suspeito teria atirado uma bombinha no cachorro da vítima, que foi tirar satisfações. Logo após, homem abriu fogo em frente à residência da jovem, que foi atingida e morreu no local.

Uma mulher de 25 anos foi morta, por volta das 22h de sábado (12), na frente de casa, no bairro Patronato, em Santa Maria, Região Central do RS. Segundo a Polícia Civil, ela se chama Gabriela Dalenogare Cogo.

Conforme o delegado regional de Santa Maria, Sandro Meinerz, o suspeito é um jovem de 19 anos, vizinho da vítima, que teria jogado uma bombinha no cachorro de Gabriela. Ela teria então tirado satisfações com ele.

“Após, o autor foi até sua residência e pegou uma arma de fogo e logo após passou em frente a residência da vitima, efetuou seis disparos em direção a casa, acertando um na vitima”, diz o delegado.

O marido de Gabriela, que estava em casa, não foi atingido.

O suspeito não foi preso, pois o período de flagrante já havia passado. A Polícia Civil ouve testemunhas para esclarecer todos os fatos do caso. “Antes de qualquer medida, vamos ouvir para entender todo o ocorrido”, aponta o delegado.

Grupo de Nativismo e Folclore Couro Cru enviou suas condolências em sua pagina, pois Gabriela foi prenda na entidade direção e amigos lamentam profundamente esta tragédia.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Com imensa tristeza e pesar comunicamos o falecimento da jovem Gabriela Dalenogare Cogo, irmã do Robertinho, filha do Paulo Cogo (Pelego) e da saudosa Oliva Dalenogare.
Gabriela dançou nas nossas invernadas por vários anos e assim como seus pais e irmão se identificava e muito com a nossa entidade.
Nesse momento de tristeza e dor nos resta pedir a Deus que juntamente com sua mãe a receba de braços abertos e que conforte seu pai, irmão e demais familiares e amigos que aqui ficaram e sofrem essa partida tão precoce.
Muita paz e muita luz a você querida Gabriela.

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *