• 24 de abril de 2024 22:51

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Mulher bota fogo em residência depois de discussão com proprietária, em Alegrete

maio 19, 2020

Na tarde desta Terça (19) por volta das 17h  a Guarnição de Bombeiros foi acionada para atender um incêndio no Bairro Nilo Soares.

Chegando no local, a guarnição constatou que não havia mais chamas.  Vizinhos teriam controlado o fogo, ainda assim, houve a queima total de um sofá de dois lugares, parcialmente um balção pia, um espelho, caixa d’água, alguns utensílios e roupas.

As chamas também atingiram todo forro de PVC e fiação elétrica da casa. O que foi apurado pela Guarnição dos Bombeiros é de que uma adolescente teria ateado fogo no imóvel. O motivo foi uma discussão com a acusada, que mais tarde  a mulher de 19 anos, que diariamente recebia ajuda da dona da casa, como alimento,  teria ingerido bebida alcoólica e por estar fora de controle quebrou os vidros da residencia a pedradas, aproveitando a ausência de pessoas no local e colocou fogo.

A proprietária foi orientada a religar a energia, somente depois que for realizado o concerto da rede elétrica e um Técnico  verificar a estrutura da residencia. Pelo menos foi a orientação repassada à mãe da proprietária do imóvel. A dona estava na DPPA registrando o fato quando os Bombeiros chegaram ao local.

Compareceu no local a guarnição da Brigada Militar composta pelo SGT Roberto, SD Guerra e SD LEeal na viatura prefixo 11850.

Créditos :

Foto:Adão Felisberto

Texto: Alex Stanrlei / EQ

Facebook Comments Box