• 25 de abril de 2024 04:57

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Moto utilizada nos assaltos desta terça e quarta-feira é encontrada pela BM

jan 19, 2022

A motocicleta utilizada nos dois assaltos ocorridos entre a tarde de ontem (18) e a manhã desta quarta-feira (19), foi localizada pela Brigada Militar ainda no final da manhã de hoje, em um pátio de uma residência no bairro Novo Lar.

A Brigada Militar chegou até o local depois de receber denúncias de que dois homens haviam entrado no pátio e, pouco antes, deixaram cair dois relógios, os quais retornaram para buscar. No local, os policiais realizaram contato com o morador que disse não saber o nome dos indivíduos, apenas que pediram pra deixar a moto no local e saíram.

O morador da residência, conhecido como Nikinho, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde está sendo ouvido.

A moto, uma Honda preta que havia sido furtada na madrugada de terça-feira (18) estava com a placa adulterada e foi pintada de vermelho.

No início da tarde de ontem, o posto de combustíveis Charrua, localizado na rua General Sampaio foi assaltado. As imagens das câmeras de segurança mostram dois indivíduos em uma moto preta. Enquanto um deles abastece a moto, o outro entra na loja de conveniência e anuncia o assalto para o funcionário do posto. Na ação, a dupla levou uma quantia em dinheiro e cigarros.

Abaixo, veja os vídeos do momento do assalto no posto.

Na manhã de hoje, dois indivíduos em uma moto estiveram na matriz da Óptica Santa Luzia. Pouco tempo depois, os mesmos homens se dirigiram à filial, localizada na rua General Sampaio, onde levaram uma quantia em dinheiro, joias e relógios. Alguns metros do local, os indivíduos deixaram cair dois relógios, que foram recuperados pela BM.

Abaixo, imagens do momento em que os indivíduos entram na matriz da óptica, momentos antes do assalto.

A polícia acredita que a mesma dupla tenha cometido os dois assaltos aos estabelecimentos comerciais.

Por Laís Alende Prates – Jornalista Web Notícias Alegrete

 

Facebook Comments Box