• 20 de abril de 2024 07:21

Morre Fisioterapeuta Sebastião Guedes, na Santa Casa de Alegrete

jul 19, 2020

Após 30 dias de luta, conta este mal que tomou conta de praticamente todo o ano de 2020, se despede de Alegrete,da santa Casa, da população de Alegrete, dos amigos e dos seus Familiares.

Tanira Berquó sua atenciosa esposa postou  um vídeo de mãos dadas com Sebastião em dueto assim era a vida deste casal, diz o refrão “ninguém solta a mão de ninguém,eu sei que a noite vai ser escura, e podemos nos perder…” mas voce com certeza hoje esta em um lugar iluminado meu amigo assista a seguir:

https://www.facebook.com/100001318278310/videos/3122689521118293/

Sebastião ou “Sebas”  como alguns o chamavam era um profissional excelente e que adorava a música, sempre com aquele sorriso marcante contagiava amigos e paciente sempre com seu alto astral.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Mas hoje (domingo) no inicio da tarde o Dr. se despediu, deixando um vazio nos corações de familiares e amigos, mas também a certeza que lutou pela vida até o seu limite.

Foram Centenas de postagens dos familiares, amigos, colegas da Santa Casa e pacientes do Sebastião. De Alegrete, Santa Maria, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, lá na Bahia, Orlando (EUA), Sydney-Austrália e em Paris. Todos pedindo pela saúde do querido Sebastião, fica aqui o agradecimento por sua marcante passagem pela Santa casa de Alegrete e pelos relevantes e primordiais serviços prestados, o SITE E PAGINA WEB NOTICIAS ALEGRETE. COM  envia as mais fraternas condolências e pedindo que Deus conforte os corações de todos .

 

Facebook Comments Box