• 29 de março de 2024 03:15

Morre empresário Sérgio Bevilaqua, a cidade de Alegrete consternada com mais esta grande perda para o Covid 19

jun 9, 2021

Além do empresário, mais funcionários também positivaram, para Covid-19, e ele alugou uma casa para que todos ficassem unidos. Porém, com os dias, ele e mais dois colaboradores internaram. Mas, infelizmente devido a complicações do vírus, Sérgio não resistiu e faleceu nesta quarta-feira.

Morreu nesta manhã de quarta feira,(09) o empresário Sérgio Bevilaqua 45 anos, empresário do ramo automotivo, tinha um grande círculo de amizades, sua empresa Bv Multimarcas é muito conhecida na cidade tanto pelos seus negócios feitos com seus clientes e amigos, como pelas suas grande contribuição em causas sociais.

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

 

  Em alguns dias atrás, até mesmo uma campanha forte nas redes sociais movimentou seus amigos e parceiros de negócios, arrecadando uma alto valor o qual foi destinado a comprar os tubos de oxigênio para a Santa Casa da cidade, o qual muitas pessoas ajudaram, pois ele via aquele quadro triste de poder faltar o oxigênio caso as pessoas viessem a precisar.

  E outra ação que ele movimentou foi  a reforma e conserto da ambulância do SAMU, que estava parada e que com mais seu grande círculo de amizades conseguiu colocar de volta para atendimento.

      Sérgio era um patrão bonachão, um brincalhão com todos os que o conheciam sempre com um largo sorriso no rosto e de bem com a vida.

 Mas o vírus não escolhe vítimas, Sérgio acabou positivando e mais alguns funcionários também o que preocupou o empresário que logo afastou os que estavam positivados, para evitar o contagios aos demais.

 Sérgio foi internado e seu quadro era estável, em sua rede social sua esposa dava a noticia que ele estava se recuperando bem, e que logo logo todos  já estaria de volta a vida normal.

    Mas devido a mais complicações Sérgio não resistiu, ao implacável vírus que vem cada vez ceifando mais e mais vidas de pessoas que fazem um bem para nossa cidade, amigo, funcionários e  familiares  lamentam esta grande perda.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Em uma postagem em sua rede social Sérgio escreveu:

“Bom, então a coisa deu uma agravada e por precaução e tentar nos proteger estaremos internado na ala COVID por uns dias.
Deixo um forte abraço a todos os amigos que de alguma forma lembraram de mim, estarei sem telefone e contato chamem a Franciele Hoffmann Bevilaqua(esposa) .
Deus é o pai !!!!!! CELULAR FORA DE ÁREA !! VOLTAREMOS.”
O empresário deixa esposa e duas filhas, uma delas bebê. Ele tinha mais de 20 funcionários os quais hoje pareciam não acreditar no que aconteceu, e ficou a pergunta:  ” Porque as pessoas que mais fazem o bem estão nos deixando?”

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

 

 

Nas redes sociais muitas mensagens deixadas por amigos e funcionários confira:



“Ah esse sorriso!!!
Assim vou sempre lembrar de ti, um cara com um coração que não cabia no peito!!❤️
Um pai para todo mundo, por mais que eu escreva irá sempre faltar algo pra falar!!!
Vai com Deus nosso Pai!!???????
— sentindo-se de coração partido”


“Vírus maldito, levando gente que só fez o bem…
Obg Sergio Bevilaqua por ter acreditado em nós, obg por ter nos estendido a mão todas as vezes que batemos a tua porta!!!
Vai em paz amigo, cumpriu tua missão e mostrou para muita gente o que é ser Humano de verdade!!!!
#DeLutoPorUmAmigo”


“Notícia q ninguém gosta de receber….de vida q vai embora, de parente, amigos, ex colegas…em fim de pessoas conhecidas como esse grande cara chamado Sergio Bevilaqua …Um ser humano de grande coração,brincalhão,parceiro, trabalhador….Q lhe descanse em paz,c/ a proteção divina…..mtos facilitam,mas o virus nao da trégua a ninguém….. #Forçaafamiliabvicareaosfamiliraes”



Não consigo acreditar aindaaa..
Vai ficar marcado pra sempre esse sorriso..
Esse cara nota 10 sempre de bem com a vida…
Batalhador Gente boaaa….
“Descanse em paz Sergio Bevilaqua
Meus Sinceros sentimentos a Familia Bv”


“Meus sentimentos a família do Sergio Bevilaqua ,amigos e funcionários ??!Que Deus conforte os nossos corações
Que Deus receba esse paizão de braços abertos???FOI UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS Alegretenses como cidadão?


“Quando um homem bom nos deixa, nasce um legado de humildade, honestidade e compaixão para que os outros sejam multiplicadores de suas ações. A prova que estamos vivendo tempos sombrios é que os bons estão sendo poupados, são merecedores da vida eterna bem longe desse caos mundano. Vai com Deus meu amigo Sergio Bevilaqua !”



 

Facebook Comments Box