A Brigada Militar esteve em atendimento a uma ocorrência, no centro de Alegrete no calçadão na entrada do calçadão, onde um homem disparou várias vezes em uma confusão onde acertou sua ex namorada, um músico e um policial Militar que nada tinha a ver com a briga.
O homem que efetuou os disparos, foi alvejado pelo policial militar que estava a paisana na tentativa de conter os disparos onde acertou pessoas que nada tinha a ver com o ocorrido.
O atirador foi identificado como Wilen e quando a BM chegou no local ele estava caído por ter sido atingido pelo policial militar
O autor dos disparos Wilen estava sob custódia da Brigada Militar enquanto estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento.
O policial Militar disse que agiu em legítima defesa dele e dos demais que estavam com sua integridade física em risco .
Wilen Gonçalves Farias de 36 anos de idade esteve internado na UTI da santa casa de Caridade depois que foi atingido por um Policial militar a paisana, estava sob custódia da BM, aguardando os procedimentos médicos já que estava com prisão decretada em flagrante pela tentativa de homicídio, contra uma mulher e contra o policial militar que foi atingido no abdômen, Wilen veio a óbito na tarde deste Sábado após a cirurgia, devido as complicações do ferimento na perna onde foi alvejado.
O setor de investigação da Polícia Civil segue as investigações sobre o caso, para esclarecer tudo que aconteceu .
Créditos foto da cena do crime : Portal Alegrete Tudo .