• 19 de abril de 2024 05:34

Moradores da Vila Grande de Alegrete querem saber, cadê o cascalho que estava aqui?

jun 7, 2020

Com as chuvas destes últimos dias, o barro tomou conta da  Rua Wilson do canto,no bairro Vila Grande.

Nesta rua, foi colocado cascalho com a união dos moradores da rua e o pessoal ficou mais protegido do barro em dias de chuva, já que o cascalho filtra a água não deixando  virar bairro.

Mas houve uma ação onde servidores da prefeitura retiraram todo o cascalho , e sem saber o porque moradores até achavam que seria mais uma melhoria da rua . Mas até esta chuva dos últimos dias sentiram novamente o problema retornar que era o barro intransitável , moto nem pensar em sair nesta rua.

Agora fica a pergunta, o porque foi retirado o cascalho que os moradores colocaram do próprio bolso? O que fizeram com o cascalho?  Quando vai ter uma solução pois se os moradores fizeram e a prefeitura desfez ? Quem vai reembolsar o prejuízo do cascalho pago pelos moradores?

Os moradores querem uma resposta imediata, pois como teremos eleições praticamente ON LINE ao que tudo indica, talvez muitos candidatos não irão pisar na rua em que moram e nem vão poder conhecer este problema de perto.

Segue o relato dos moradores nas redes sociais:

“Senhor Prefeito e senhores vereadores venham hoje dar uma volta no bairro vila grande transitar com seus carros particulares venham ver como está o Bairro Vila Grande Alegrete RS venham pedir voto…. A prefeitura no mínimo tinha que dar ruas dignas, moradores juntaram dinheiro com os vizinhos e colocaram cascalho na rua veio a retro da prefeitura e retirou o cascalho deixando as ruas intransitáveis com a chuva dessa semana. Essa é a frente da casa de meus pais hoje não podendo sair de dentro de casa. Carros e motos atolando.
Lembrando que todos pagamos impostos inclusive o IPTU que deveria ser usado na nossa rua.”

Fotos acima e  Vídeo do caos nos dias  de chuva e como ficou a rua nestes últimos dias registradas por moradores :

Moradores aguardam uma resposta, e o site Web Noticias Alegrete se coloca a disposição para responder em Nota, caso tenham interesse em responder.

 

Facebook Comments Box