Menina ferida a pauladas segue em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo

A menina Sabryna Vitória de 10 anos que foi agredida no interior de Itatiba do Sul, no dia 29 do mês de junho, segue internada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Segundo sua mãe, o quadro de saúde da Sabryna ainda é grave.

Nesta terça-feira dia 06 de julho, a equipe médica retirou os sedativos da criança, mas ela não acordou. Os médicos cogitaram a realização de uma possível cirurgia, mas foi descartada devido que a menina apresenta um quadro febril.

Outros exames foram realizados nesta terça-feira dia 06; com os resultados, será possível realizar novos procedimentos que ajudarão em sua recuperação.

Em entrevista, o delegado Gustavo Ceccon de Erechim, que é responsável pelo caso, disse que o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana. O policial afirma que o suspeito já tem histórico de violência.
“Ele sempre incomodou a cidade, tem diversas passagens [pela polícia]. Inclusive, por tentativa de homicídio”, informa.

Além de Sabryna, uma idosa de 70 anos, que tentou socorrer a menina, também foi agredida, detalha o comissário de polícia de Itatiba do Sul, Gerson Pasinotto. A mesma já recebeu alta do hospital, segundo a Polícia Civil.

Relembre o caso da Sabryna Vitória:
Por volta das 14h30min, da terça-feira, 29 de junho, a Brigada Militar de Itatiba do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no povoado de Sete Lagoas, interior do município.

Informações iniciais dão conta de que uma criança estava brincando com sua bicicleta quando um homem de 43 anos, que já tem passagens policiais, investiu contra a mesma com um pedaço de madeira sem motivo algum e a deixou gravemente ferida. Uma idosa tentou ajudá-la e também foi agredida.

Após os policiais chegarem ao local do fato, o indivíduo ainda com o pedaço de madeira em mãos investiu contra os agentes, que conseguiram contê-lo e fazer a prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itatiba do Sul e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Erechim, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante e após foi recolhido ao presídio estadual.

A Criança e a idosa foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal São Roque do Município, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. Informações repassadas à pela Brigada Militar, a criança foi transferida para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, em estado grave, a idosa não correu risco de vida.

Informações: GT News

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *