A mansão do apresentador Ratinho, que fica em São Paulo (SP), foi invadida por assaltantes, na tarde de ontem, sexta-feira (17). Os ladrões trancaram as pessoas que estavam na casa num cômodo e exigiram Pix de algumas delas. A assistente “Milene Pavorô” foi uma das reféns. Conforme informação, Ratinho não estava na casa, pois viajou ao Paraná durante a manhã.
As informações são preliminares. Porém conforme a Polícia Civil de São Paulo, dadas ao programa Cidade Alerta, os seis assaltantes tinham o controle do portão da residência, o que leva a polícia a crer que alguém próximo ao apresentador tenha facilitado a ação da quadrilha.
Os bandidos, a “quadrilha do PIX”, não sabiam em princípio que se tratava da casa do Ratinho e só descobriram depois, conversando com os reféns.
Na residência, o apresentador mantém um estúdio, onde transmite um programa de rádio para a Rádio Massa (emissora de sua propriedade), das 12h às 14h. O assalto ocorreu logo depois do encerramento do programa.
“Eu ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber. Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, completouo apresentador Ratinho.
Ratinho falou ao vivo com Datena no Brasil Urgente sobre um roubo que aconteceu na casa do apresentador. Uma quadrilha do pix invadiu a casa e fez os funcionários de reféns. #BrasilUrgente pic.twitter.com/9IjNBOabfm
— Brasil Urgente (@brasilurgente) December 17, 2021
Estavam na casa além da asssistente “Milene Pavorô”, o Xaropinho e a cantora Beth Guzzo.
Fonte: RIC Mais │ Imagem: Reprodução