• 16 de abril de 2024 05:31

Mansão do apresentador Ratinho é invadida por assaltantes e artistas são feitos reféns

dez 18, 2021

A mansão do apresentador Ratinho, que fica em São Paulo (SP), foi invadida por assaltantes, na tarde de ontem, sexta-feira (17). Os ladrões trancaram as pessoas que estavam na casa num cômodo e exigiram Pix de algumas delas. A assistente “Milene Pavorô” foi uma das reféns. Conforme informação, Ratinho não estava na casa, pois viajou ao Paraná durante a manhã.

Milene Pavorô inova e aparece com novo visual - SBT

As informações são preliminares. Porém conforme a Polícia Civil de São Paulo, dadas ao programa Cidade Alerta, os seis assaltantes tinham o controle do portão da residência, o que leva a polícia a crer que alguém próximo ao apresentador tenha facilitado a ação da quadrilha.

Os bandidos, a “quadrilha do PIX”, não sabiam em princípio que se tratava da casa do Ratinho e só descobriram depois, conversando com os reféns.

Na residência, o apresentador mantém um estúdio, onde transmite um programa de rádio para a Rádio Massa (emissora de sua propriedade), das 12h às 14h. O assalto ocorreu logo depois do encerramento do programa.

Bandidos invadem casa de Ratinho em São Paulo e amarram funcionários

“Eu ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber. Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, completouo apresentador Ratinho.

Estavam na casa além da  asssistente “Milene Pavorô”, o Xaropinho e a cantora Beth Guzzo.

                      Boneco Xaropinho do Programa do Ratinho volta com novo visual – Coluna da TV   Mãe de Beth Guzzo diz que erro médico deixou a cantora em estado grave -  Entretenimento - R7 Famosos e TV

Fonte: RIC Mais │ Imagem: Reprodução

Facebook Comments Box