• 19 de abril de 2024 20:28

Mais uma execução, com tiros a queima roupa assusta população de Alegrete

out 24, 2021

Na noite de sábado 23h40min, dia (23), tiros, vários tiros de diversos calibres colocou pavor nos moradores do bairro Sepé Tiarajú, onde um veículo Duster com placas da cidade de Rosário do sul bateu no portão da residencia onde morava um apenado do regime “prisão domiciliar” .

Derrubando o portão e atirando contra aporta da frente da residencia, homens entraram atirando, a policia trabalha na hipótese de ser mais de um devido aos vários calibres usado como prova os projéteis deixados na parte da frente e no interior da residencia.

O executado  foi identificado como Douglas Chagas Bitencourt, apenado do regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, informações da BM.

A execução foi com armas de varios calibres, pelos projéteis foram um arma calibre 12, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.

Na hora da execução a vítima estava na sala quando ocorreu a invasão seguida de mais de 20 disparos dentro da residencia, os tiros disparados deixaram a marca da brutal violência, na execução varios tiros quase todos na direção da cabeça da vítima, que era conhecida pela alcunha de “Paleta”, os executores fugiram em um veículo, Duster após terem executado o homem sairam em disparada ainda abalroando outro veículo estacinonado.

A perícia foi acionada da cidade de Santana  do Livramento e a Policia Civil vai ivestigar o caso, com este crime sobe o numero de assassinatos na cidade de Alegrete pra 9 desde o inicio do ano.

O veículo Duster prata usado na execução foi incendiado na madrugada de domingo em um bairro da cidade, onde chamaram os bombeiros e avisaram do ocorrido, mas teve perda total, a placa do veículo era de Rosário do Sul .

 

   

 

 

Facebook Comments Box