• 19 de abril de 2024 09:12

Mais um feminicídio em Alegrete, um homem matou sua ex companheira a facadas no bairro Lara

abr 21, 2022

Um homem esfaqueou sua companheira, no Bairro lara  rua Frederico Ortiz, nº 156, próximo ao subtenentes e sargentos na noite desta quarta feira por volta das 20:15.

ele desferiu várias facadas nela, no momento do ocorrido, a enteada estava presente e foi ela quem acionou a BM, logo após ter cometido o crime , o homem saiu de casa e foi preso pela Brigada militar pois ele mesmo se identificou e passou seu local onde se encontrava e o mesmo foi preso na rua Mauricio cardoso, ele estava ferido com um corte no pé, segundo relato assim que os policias militares chegaram no local ele manteve a calma e até pediu que os policias o matassem o autor  foi conduzido até a UPA de Alegrete.

A vítima foi identificada como sendo Neusa Elara Santos ds Rosa, de 48 anos de idade e o autor Carlos Fontoura  de 42. 

 

                                                                                                  (Foto rede social)

 

Ela recebeu as facadas assim que o ex companheiro pediu para que abrisse para entregar uma chave já que Neusa não queria que o mesmo ficasse com uma copia pois eles estavam separados, assim que ele entregou na porta para ela ele aproveitou e começou a golpear ela com uma faca.

Segundo relato assim que os policias militares chegaram no local ele manteve a calma e até pediu que os policias o matassem.

Como a maioria dos feminicídios , se da pelo  fato em que o companheiro não aceita o fim do relacionamento, e mesmo separados ele residia em uma casa que ficava nos fundos da casa dela, o que facilitou para que ele tivesse acesso a sua residencia e praticasse o crime. O autor já tinha outros antecedentes pela prática de violência doméstica.

Após a chegada da ambulância do local foi constatado que a vítima ja estava sem vida, a BM está no local, e já foi acionada a perícia de Santana de Livramento.

 

 

Momentos antes de acontecer o crime Carlos postou em sua rede social um texto definindo o valor e a atenção que se deve dar a sua mulher segue postagem: 

” Para alguns homens casados que ficam em redes sociais acenando, mandando oi linda, oi g0stosa, etc para mulheres que nunca viram na vida… para de ser bab4ca!!! Porque g0stosa é sua mulher!!!! Isso mesmo, ela que levanta todo dia de manhã para fazer seu café pra que você possa tomar antes de ir trabalhar, g0stosa é sua mulher que arruma a cama, cuida da casa, de você… g0stosa é sua mulher que fica no fogão fazendo comida todos os dias para encher sua barriga, g0stosa é sua mulher que arruma, lava, passa e deixa suas roupas no seu devido lugar. Linda é sua mulher que acorda de manhã e faz um coque no cabelo pra poder arrumar seus filhos pra irem a escola. Linda é sua mulher que soa todos os dias dando o melhor para sua família, que passa noites em claro quando seus filhos passam mal, e mesmo assim no outro dia está de pé cuidado de tudo. Linda é sua mulher que te apoia, que está ao seu lado nos momentos difíceis da vida. Linda é sua mulher quando lava os cabelos, põe uma lingerie mais bonita só pra te agradar. Linda é sua mulher que se entrega todos os dias para manter o casamento de vocês. Lindeza e g0stosura está muito além de um corpo sarado, de um cabelo arrumando ou da maquiagem feita. Tá na hora de muitos homens darem valor a pessoa que está ao lado de vocês, está na hora de vocês olharem para sua mulher com mais amor e carinho, com respeito. Quer sua mulher ainda mais g0stosa e linda? Experimente sair com ela pra algum lugar especial, um jantar a 2, leve ela ao shopping, compra uma roupa, uma maquiagem, uma bijuteria ou um lanche que seja, mas faça ela se sentir amada e especial… Não se esqueça, sua mulher é um baita MULHERÃO que se você não valorizar, alguém fará isso em seu lugar… Então parceiros, parem de elogiar mulheres que vocês não conhecem, parem de olhar para outras mulheres e valorizem a que dorme e acorda ao lado de vocês, essa sim merece ser chamada de LINDA e G0STOSA todos os dias por vocês…” 

 

Mais um crime ediondo em Alegrete infelizmente, nosso sentimento aos familiares da Elara Santos que Deus conforte seus corações.

 
 
Facebook Comments Box