• 25 de abril de 2024 06:10

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Lutadora de MMA desafia DJ Ivis: “Faz o que fez nela em mim”

jul 14, 2021

Cris Cyborg, lutadora de MMA, está revoltada com o vídeo de DJ Ivis agredindo Pamella Holanda. A atleta desafiou o músico a bater nela se tiver coragem e a reação gerou comemoração nas redes sociais. Internautas sabem que Cris é muito boa no esporte e acreditam que ela acabaria com o músico.  

“Não sei quem é, não sei que música ele canta, mas independente de quem ele é, eu vi o vídeo dele agredindo a esposa dele, na frente da filha dele, várias pessoas ao redor sem fazer nada para defender a mulher. Isso me traz indignação”, iniciou Cyborg.

Em seguida, a lutadora desafiou Ivis. “Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, coloca a luva e faz o que fez nela em mim. Vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo. As pessoas que seguem esse cara precisam parar, esse cara não é exemplo para você, para seus filhos, para sua mulher, para sua família”, completou.

A luta nem foi combinada, mas já se tornou um “evento”. Nas redes sociais circulam “convites” para o confronto e todo mundo aposta na vitória de Cris.

Imagem

 

 

Facebook Comments Box