• 16 de abril de 2024 20:49

Livramento perde um grande, fotógrafo Fernando Perez, irmão do vereador Bocão de alegrete

dez 26, 2021

Informamos com pesar o falecimento de Fernando Perez, ocorrido na noite de sábado (25), em Sant’Ana do Livramento devido a um infarto fulminante, ele era irmão do então verador Bocão de Alegrete, Fabio Perez.

Fernando atuava como representante comercial, mas tinha na fotografia sua grande paixão, tendo vasta experiência na cobertura dos principais eventos da fronteira, imprimindo seu olhar sensível e profissional a cada registro.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, câmera e área interna

 

    Entusiasta da política e da cultura, Fernando sempre se posicionou com firmeza diante de tudo o que acontecia em Sant’Ana do Livramento, cidade onde nasceu e viveu.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Amante do Esport Club Internacional, estava sempre registrando tudo sobre a movimentações das torcidas em dias de jogos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

  Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna Pode ser uma imagem de 3 pessoas, câmera e área interna

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

Em particular eu Pedro Mello tive a oportunidade de conhecer o Fernando em uma de suas passadas aqui por Alegrete, gente boa amigo e carismático, seguiu uma das profissões mais belas que pode existir, a de ser fotógrafo assim como eu aqui no site.

Nós do site Web noticias Alegrete , enviamos condolências à sua esposa, amigos e demais familiares pela grande perda, várias mensagens de condolencia aos familiares e as últimas palavras deixadas ao amigo Fernando Peres estão em sia pagina do facebook.

Por Pedro Mello.

 

Facebook Comments Box