• 20 de março de 2025 02:02

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Lista com supostos ” Estupradores” de Alegrete está circulando em redes sociais vira caso de Polícia

jun 1, 2020

Uma lista com mais de 100 nomes de maiores de idade e também menores esta circulando desde ontem primeiramente via twitter e prosseguiu no facebook e whats .
Informações preliminares indicam que após desavenças entre namorados meninas teriam começado essa lista que rapidamente tomou proporções gigantescas na cidade, já que são insinuações sem provas sobre, estupro, assédio, perseguição e pedofilia .
Já existem B.Os feitos na Delegacia em função desta lista e Advogados já buscando as medidas cabíveis para defender a honra de seus clientes.

 


Após esta lista de supostos “estupradores” da mesma forma saiu também via whats uma listagem provavelmente como forma de denegrir a imagem de quem teria feito a primeira lista que seriam as “Marmitas do Alegrete” somente com Nomes de Meninas . 

  Depois que um estupro de uma menina que aconteceu tempos atras  foi postada uma primeira lista com nomes de aproximadamente 100 nomes no  de supostos estupradores da cidade de  Alegrete, claro que sem provas, e começou os 

Nesta lista consta “supostos” nomes de homens que seriam estupradores, pedófilos,perseguidores,assediadores de meninas em boates e homens que perseguem meninas de carro.  A notícia se espalhou como fogo na palha , pois ao postarem uma lista com 100 nomes ou mais com nome de homens da cidade incluindo pessoas conhecidas da sociedade,causou um grande alvoroço. Em contra partida surgiu a lista de meninas taxadas de “Marmitas de Alegrete” uma descrição para menina “fácil”   ” que todo mundo pega”  isso está envolvendo e complicando a vida de muitas famílias .

Com certeza as pessoas que tiveram seus nomes divulgados incluindo menores de idade e adultos também, recorrerão ao boletim de ocorrência na DP local afim de apurar a pessoa que fez tal divulgação.   Outras mulheres que leram a tal lista, teriam comentado incentivando para que outras mulheres e meninas continuassem a divulgar a tal lista.

 Mas uma lista de 100 homens taxados de “estupradores” a coisa se tornou muito séria,pois começou a interferir no cotidiano das pessoas, pois estão perdendo oportunidade de emprego e quem esta empregado estão recebendo advertência de que terão que rever o andamento do funcionário pois com o nome na lista, corre o risco de ir para a rua.

Acusações agora partem para a esfera Judicial que irá investigar .

Agora fica a pegunta quem fez esta lista?  quem fez a lista das meninas?  Alguém tem prova?  Com certeza as pessoas que divulgaram e ou comentaram as postagem acusando pessoas que nem sabiam que seus nomes estavam la, poderão responder perante a justiça , portanto não divulguem e não comentem algo que você  não sabe  para evitar uma dor de cabeça  maior. Rede social não é terra de ninguém, e as pessoas são responsabilizadas sim, pelos atos cometidos no mundo digital .

Web Noticias Alegrete.com.br

                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Facebook Comments Box