Ladrões roubam residência e escritório em São Francisco de Assis a mão armada

A assisense Alice Pereira, que teve sua casa e escritório invadidos em São Francisco de Assis na terça-feira, 27, por homens armados, divulgou imagens das joias roubadas. Por sorte, ela possuía em arquivo pessoal várias fotos usando as joias.
Conforme Alice, os criminosos levaram todos os seus anéis, brincos, correntes e relógio. “A maioria dos bens possui muito mais valor sentimental do que monetário, pois foram presentes de 15 anos, formatura e recordações da minha vó e tia avó, já falecidas”, destacou ela.
Quem reconhecer as joias ou tiver qualquer informação que auxilie a Polícia Civil a identificar os autores do crime pode realizar denúncias anônimas pelos telefones 197 ou 3252-1286 da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis.
Por volta do meio-dia de terça, dois homens com bonés e máscaras de prevenção ao Coronavírus utilizadas para esconder seus rostos, chegaram à cidade em um Fox Track vermelho, de Santa Maria, com placas IYA0C5, e foram até o imóvel da vítima onde entraram pelos fundos e renderam uma funcionária. Alice, que chegou minutos depois, também foi imobilizada pelos criminosos. Ela e a funcionária tiveram os pés e as mãos amarrados e ainda foram amordaçadas enquanto os homens reviraram o local.
Um deles estava armado.

Confira vídeo completo da ação criminosa com imagens de câmeras de segurança cedidas pela Brigada Militar e imagens das joias do arquivo pessoal da vítima: 

Fonte : Blog Rafael Nemitz

 

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *