Kellen esposa do Vereador Jaime de Alegrete não resistiu ao covid 19

Uma mulher de fibra ao lado de seu esposo Jaime Duarte, sempre envolvidos nas causas sociais, Kellen tinha 32 anos.

Jaime sempre auxiliou na causa animal onde sempre acompanhado de sua esposa Kellen Aurélio .

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

A noticia de sua morte deixa a todos consternados, pois com certeza ainda teria muitas coisas boas a fazer em prol de pessoas e animais, uma mulher sorridente de bem com a vida e uma amiga sem palavras para descrever Kellen Aurélio estava hospitalizada desde a semana passada devido a Covid 19 infelizmente esta doença não escolhe vítimas nem se estão perto da gente ou não e segue o Alerta CUIDEM-SE E CUIDEM SEUS FAMILIARES A DOR DE PERDER É INIMAGINÁVEL .

Nenhuma descrição de foto disponível.

Vivia a vida em Cristo juntamente com seus esposo, com certeza vai deixar uma lacuna sem tamanho em nossa sociedade e em todos os protetores de animais Descanse em paz minha querida amiga nós do Site Web noticias Alegrete nos sentimos tristes e desolados pela perda, que possamos seguir o trabalho em prol dos animais pois sabemos que era isso que mais gostava de fazer, força amigo Jaime Duarte Deus esta ao teu lado para te confortar .

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sorrindo e texto que diz "B612"

As últimas homenagens a Kellen serão realizadas através da Funerária Paraíso. O sepultamento será na manhã de terça-feira com horário a ser confirmado – (sem velório).

Pedro Mello

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *