• 19 de abril de 2024 19:34

Jovem morre em acidente após receber notícia da morte do pai em Rosário do Sul

jun 27, 2021

Um acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de 20 anos na manhã deste domingo, 27, em Rosário do Sul. Ele estaria indo para o centro após receber a notícia do falecimento do pai no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) quando acidentou-se no viaduto da Ponte Seca.

Jovem morre em acidente de carro após saber da morte do pai

O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. Às 7h29, o Corpo de Bombeiros encontrou o veículo Peugeot, conduzido pela vítima Erick Santos Paz, de 20 anos, que havia perdido o controle e colidido com uma palmeira na rampa que leva à rua Dos Andradas.

Ele seguia no sentido bairro-centro. Foi feita a análise primária na vítima pelos Bombeiros constatando que não havia mais presença dos sinais vitais no mesmo. A guarnição também realizou, com um desencarcerador, a retirada da vítima das ferragem. Erick estava sozinho no veículo.

A reportagem da Gazeta apurou que o jovem Erick estaria indo para o centro após saber do falecimento de seu pai que estava enfermo no hospital da cidade quando ocorreu o acidente fatal. Conforme a Funerária Angelus, pai e filho serão sepultados nesta segunda-feira (28), no mesmo horário no cemitério municipal de Rosário do Sul. Os velórios ocorrerão na mesma funerária.

Fonte Gazeta de Rosário

Facebook Comments Box