Jovem ganha bebê e joga recém-nascida pela janela, na Fronteira do RS

      Na tarde de quinta-feira (27), a Delegada da Polícia Civil Giovana Muller, relatou sobre uma situação extremamente delicada que a equipe da Polícia Civil se deparou na última segunda-feira (24), na Fronteira da Paz.

Santana do Livramento abre concurso com 370 vagas efetivas

Uma jovem santanense de 17 anos ganhou o seu bebê no banheiro de uma residência na cidade de Rivera no Uruguai e acabou jogando a recém-nascida pela janela da casa e logo após necessitou dar entrada no Hospital da Santa Casa de Livramento.

Segundo relatos, “Na terça-feira (25), foi registrado um caso complicado aqui na cidade que foi tratado como homicídio. Na segunda-feira (24), deu entrada na Santa Casa de Livramento uma adolescente com sinais que recém havia dado à luz a um bebê, nos fomos somente acionados no dia seguinte quando foi iniciado as diligências na localização do corpo e na oitivas dessa adolescente e se constatou que a jovem havia mantido relações sexuais e engravidado do tio materno, quando a mãe descobriu ela impediu a continuidade da relação. A jovem não sabia que estava grávida e acabou que na segunda-feira entrou em trabalho de parto na casa do atual namorado em Rivera, e veio a dar à luz a uma criança do sexo feminino, e por não querer assumir e não ter solicitado socorro, ela acabou jogando a criança pela janela, ela própria fez o parto e cortou o cordão umbilical, e como fomos acionados somente no dia seguinte não houve localização do corpo da criança. Na oitivas da adolescente ela acabou confessando que teria realizado toda a ação. Foi instaurado um procedimento de adolescente infrator e por ato infracional pelo crime de homicídio“. Finalizou Giovana Muller.

 

Homem é preso após espancar mulher até deixá-la desacordada em Livramento

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da bebê não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

Créditos: Sentinela 24 horas

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *