Uma jovem de 21 anos registrou na Delegacia de Policia de Alegrete, uma agressão que teria sofrido por um casal de pastores, no Bairro Nilo Sorares Gonçalves em Alegrete.
A gressão teve como motivo a cobrança de um certo valor devido pela irmã da vítima.
A vítima disse que estava em seu quarto quando ouviu uma discussão na sua casa, onde sua mãe estava discutindo com a acusada de agressão, mas quando foi tentar intervir e conversar a acusada não estava mais .
Então devido ao acontecido resolveu ir até a residencia da pastora que mora nas imediações e tentar solucionar o acontecido.
Ao chegar la não foi bem uma conversa que rolou e sim começou xingamentos e agressões fisicas como socos e tapas, na jovem.
A mãe da vítima teria tentado intervir mas recebeu um chega pra lá do Pastor que ainda desferiu um soco na face da jovem.
A pastora não ficou de fora e foi logo dando uns empurrões na jovem que se bateu em uma arvore e no cordão da calçada ao cair.
A vítima foi encaminhada para a UPA para fazer o exame de lesões e posteriormente registrou na Delegacia de Policia as agressões.