• 20 de abril de 2024 06:36

Jovem Assisense, é preso ao retornar de Alegrete com drogas para vender em São francisco de Assis

jun 10, 2022
Uma ação da Brigada Militar (BM) de São Francisco de Assis na noite desta sexta-feira, 10, resultou na prisão de um jovem por Tráfico de Drogas. Uma significativa quantidade de crack e de cocaína foram apreendidas. 
 
O acusado, identificado como Carlos Eduardo Dornelles Meira, de 21 anos, foi buscar as drogas em Alegrete para revender em São Francisco de Assis no fim de semana, conforme informações apuradas pelos policiais militares após denúncia anônima. 
 
O jovem contratou uma moto-táxi para ir até Alegrete. Quando retornava para São Francisco de Assis, a motocicleta foi abordada pela BM na RSC 377, próximo ao trevo de acesso ao Balneário de Jacaquá. Os entorpecentes estavam em uma mochila que o rapaz portava.
 
O moto-taxista e o acusado estão sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Ponto Atendimento (DPPA), de Santiago, para registro da ocorrência que deve resultar em Auto de Prisão em Flagrante para o jovem. O moto-taxista deve ser qualificado como testemunha e liberado, porém terá sua conduta investigada através de inquérito da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis.
 
As drogas ainda não foram pesadas. Em instantes, o site atualiza a quantidade de entorpecentes apreendidos.
 
Fonte: Blog Rafael Nemitz
Facebook Comments Box