• 17 de maio de 2025 07:05

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Irmão de empresário alegretense morre em acidente de moto na ERS 323 em Jaboticaba

fev 20, 2023
                          Acidente com motociclista é registrado na ERS 323 em Jaboticaba
 
 
 
Por volta das 17h desta segunda-feira, 20, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CBR 1100 foi registrado na ERS 323 em Jaboticaba, próximo ao acesso a Linha São Luiz.
 
 
Segundo as informações preliminares o motociclista fazia o trajeto Jaboticaba – Boa Vista das Missões quando perdeu o controle da motocicleta vindo a sair da pista, colidindo em um barranco e caindo no local.
 
 
O  motociclista morou em Alegrete a alguns anos atrás, irmão de um empresário da cidade  dono de uma lojas de motos e acessórios.
 
 
Ele foi socorrido pela equipe de saúde da cidade de Jaboticaba e encaminhado ao hospital Santa Rita para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
 
O homem de 49 anos identificado como Paulo césar dos santos schmiddel , era  de Jaboticaba, empresário do ramo da marcenaria.
Ele deixa a esposa e 3 filhos.
 
                                                                                                                         (   imagem Rede social  )
 
O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Palmeira das Missões esteve no local atendendo a ocorrência.
 
✍️📸 Gilvan Vargas/Portal GV
 

Nós do site Web Noticias Alegrete nos consternamos com a fatídica notícia e  desejamos a familia que Deus console seus corações nesta hora de profunda dor.

Facebook Comments Box