Identificados os bandidos mortos em confronto com a Brigada Militar no Centro de Passo Fundo

Na noite desta sexta-feira (16), foi confirmado a morte dos dois indivíduos, que trocaram tiros com a polícia, após uma tentativa de assalto no Centro de Passo Fundo.

Dois indivíduos armados, tentaram assaltar uma relojoaria, que fica em uma galeria ao lado da Loja Deltasul, na Avenida Brasil, nas proximidades do Clube Comercial.

No momento em que os meliantes estavam realizando o assalto, os policiais do 3°Batalhão de Polícia de Choque, que estavam nas proximidades, receberam a informação que dois indivíduos em atitude suspeita, teriam entrado na relojoaria.

Os policiais foram proceder com a abordagem, quando os meliantes efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou e baleou os dois individuos. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado grave.

Após minutos de atendimentos, os dois meliantes entraram em óbito. Eles foram identificados como, Rafael Alfaro Serena, de 24 anos e João Pedro Garcez de 18 anos. Ambos com passagens pela polícia.

A Polícia Civil, Brigada Militar/3°BPChoque e IGP atende a ocorrência. Os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML), para necropsia.

Fonte: Uirapuru

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *