• 13 de janeiro de 2025 20:21

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Homem suspeito de ter matado a esposa no domingo em São Borja é encontrado morto.

mar 22, 2022
 
Homem suspeito de ter matado a esposa no domingo em São Borja é encontrado morto.
 
Na manhã desta terça-feira, 22, foi encontrado morto dentro de um carro na rua Rodogerio Santana, Valdenir da Luz Dorneles.
Da Luz era o principal suspeito do feminicidio que vitimou no domingo, 20, Maria Simone da Costa de 35 anos.
Populares que passavam pela rua, ao sentir o forte odor acionaram a polícia que constatou o fato.
A ocorrência esta em andamento, no momento o caso é tradado como possível suicídio. A Polícia Civil esteve  no local e aguardou  chegada da perícia.
 
Homem suspeito de ter matado a esposa no domingo em São Borja é encontrado morto: Delegada Elisandra Batista e delegado Dieison Novroth estiveram no local onde o companheiro da vítima foi encontrado morto dentro de seu carro, já com forte odor pelo tempo que estava ali no interior do veículo.
 
 
 
Entenda o caso:


Na manhã de domingo, 20, por volta das 09h30, foi localizado o corpo de uma mulher morta com disparo de arma de fogo, na Rua Tristão de Araújo Nóbrega próximo ao cemitério do Bairro do Passo e também próximo ao lixão.
A reportagem apurou que a vítima se trata de ????? ?????? ?? ????? ???, ?? ????, a qual foi atingida com dois disparos de arma de fogo nas costas.
 
No Local esteve a perícia de Santo Ângelo que localizou um projétil de revolver calibre 32.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, a equipe da SAMU esteve no local atestando o Óbito e a investigação fica a cargo da Polícia Civil que também estava no local.
A linha de investigação trata o caso como feminicídio, tendo como  principal  suspeito o  companheiro da vítima, o qual  teria saido com  ela, e até o momento não tinha sido localizado.
 
Facebook Comments Box