Homem que estuprou filha é encontrado morto em presídio de Soledade

      O homem que foi preso por estupro de vulnerável em Arvorezinha no domingo, 21/03, foi encontrado morto em uma cela do Presídio Estadual de Soledade na noite desta terça-feira, 23/03.
Conforme a Polícia Civil, o fato foi registrado por volta das 22h30 quando o homem de 38 anos foi encontrado sem vida na cela de isolamento Covid-19 do Presídio Estadual de Soledade.
Acusado de estuprar a filha de 5 anos é encontrado morto no Presídio de  Soledade - Grupo O Diário
A cela em questão é uma obrigatoriedade para novos apenados. Todos os presos que ingressam no Presídio de Soledade precisam ficar pelo menos 14 dias neste local. Outros três apenados compartilhavam a cela com o homem de Arvorezinha quando o fato aconteceu.
Após sobreviver, iraniano pode ser enforcado pela 2ª vez - BBC News Brasil
O Instituto Geral de Perícias esteve no local, mas não conseguiu concluir o que aconteceu e a causa da morte será respondida através da necropsia. Ele foi encontrado enforcado com uma corda, mas ainda não foi confirmado se se trata de um suicídio e por isso os exames do corpo responderão a causa da morte.

Relembre o caso


A Brigada Militar prendeu neste domingo, 21/03, um homem de 38 anos por estupro de vulnerável no bairro Santo Antônio, município de Arvorezinha.
Segundo registrado no boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste domingo quando a mãe chegou em casa e viu seu esposo, pai da criança de 5 anos, a abusando sexualmente.
Estupro de vulnerável só ocorre quando há conjunção carnal, diz TJ-SP -
Conforme a polícia, há dias a criança vinha se queixando de dores nas partes íntimas e a mãe começou a suspeitar. Ainda de acordo com a polícia, neste domingo ela chegou em casa e viu sua filha nua com o homem, com as calças abaixadas, sobre a menina.
(imagem meramente ilustrativa)
O estupro de vulnerável e sua vulnerabilidade absoluta
Com isso, a mãe acionou a Brigada Militar que chegou ao local e ouviu o relato da mãe, prendendo o homem em flagrante. Segundo a mãe, a criança estava pedindo para que o pai parasse.
O fato foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade onde se constatou que o homem, pai da criança, já tinha passagem por crime de abuso sexual.
Após o registro do fato, a criança foi encaminhada para exames. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.|
Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *